Tributo a Amy Winehouse estreia em Brasília em novo local

No dia 8 de junho, a Playground Business traz à capital do País o projeto Amy ReggaeHouse. O show comandado pela baiana Clariana Fróes mudou o local e acontecerá no Garota Carioca, no Setor Comercial Norte. A artista presta homenagem à estrela britânica Amy Winehouse, que morreu precocemente em 2011, deixando uma legião de fãs saudosos. O evento de lançamento do registro ao vivo, gravado no ano passado em Salvador, propõe releituras em versões de reggae, mais dançantes e com uma pitada de suingue brasileiro.

A semelhança física e na voz das duas cantoras vem chamando a atenção em apresentações por todo o Brasil. A performance de Clariana Fróes, inclusive, foi elogiada e reconhecida por Zalon Thompson, backing vocal de Winehouse. A jovem já integrou a banda Ex-29, na adolescência, mas ao completar 18 anos e cercada de fortes influências musicais – boa parte trazida pelo pai, Luis Fróes – resolveu se dedicar ao tributo.

Para ela, a identificação das pessoas com a proposta é imediata. “A reação do público é incrivelmente instantânea. Ao ouvirem pela primeira vez, percebo as expressões mudarem na plateia e logo prestam atenção com feições de admiração e muitos aplausos”, conta. Os espectadores poderão conferir sucessos como Back to Black, Me & Mr. Jones, You know I’m no good e Valerie, além de composições menos conhecidas que marcaram a vida da celebridade.

Os ingressos custam R$ 50 e podem ser obtidos na loja Eventim do Brasília Shopping, na FNAC do Park Shopping, ou ainda pelo site www.eventim.com.br. O álbum com as canções do projeto, sob a chancela da gravadora Warner Music, está disponível desde o dia 18 de maio em todas as plataformas digitais. O show segue em turnê nos próximos meses para o Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

SERVIÇO:

AMY REGGAEHOUSE
Data: 8 de junho
Local: Garota Carioca
Endereço: Setor Comercial Norte, Quadra 3, Bloco C, Brasília/DF.
Horário: 22h
Classificação etária: 16 anos (abaixo desta idade, apenas acompanhados dos pais e/ou responsáveis)

Deixe uma resposta